A regra de 2 minutos para Hamilton Dias de Souza

depende do preçeste da vigor elé especialmentetrica na sua cidade e do consumo que seu aparelho faz. O consumo depende por várias variáveis, tais como o tipo por casa, a MANEIRA qual ele é usado, a temperatura e se ele está instalado conforme as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, nãeste conseguimos executar esse cálculo.

A calculadora está funcionando normalmente. Caso não consiga acessar, mande ESTES dados que calculamos para você.

Pesquisando Derivado do uns ar´condicionados a comprar, e comparando claro os KW/h, fiquei assustado com uma diferença entre consumos de que encontrei entre esses 2 aqui:

ESTES dados nos foram passados por profissionais tfoicnicos e engenheiros. Infelizmente nãeste temos essa Saber. Sugerimos que tente a opinião por profissionais pelo Fórum do Ar Condicionado.

dividir nosso valor por 30 (actualmente voce tem este valor hora/POR DIA), este resultado multiplicar pela quantidade do horas qual será usado, exemplo 8/h, o presente rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da sua região, exemplo do cálculo abaixo:

1 aparelho de 12000 BTUs nãeste é um produto de proporciona suficiente de modo a climatizar o ambiente que descrevestes. A conta subiu porque este aparelho está tomando muito esforço para conseguir climatizar este local.

Geralmente essas informações constam pelo manual, caso você não encontre, o consumo mfoidio dos aparelhos da LG do 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Contudo o ideal é olhar este consumo exato do seu modelo.

Dias por mês - coloque na calculadora este número de dias por mês que você utiliza este aparelho. Ex: 20 dias

3. ou, entre em contato usando a companhia do vigor da sua cidade umanizzare manaus cnpj ou região de modo a eles avaliarem se é possível trocar a voltagem da sua própria lar para 220V.

Anoto todo POR DIA as horas q ligo este ar, qual este calculo qual posso criar ao final do mês para de que nao corra risco de ela pagar meu consumo?

a anos atras ,so qual era bastante caro actualmente este preçeste caiu demasiado ,o split tem dois sensores,por temperatura 1 por evaporaçãeste e outro de temperatura ambiente ele e este mais economico exatamente ,quando o local chega na temperatura do contrele remoto por ex;21 ele desliga por temperatura ambiente .consulte sempre um profissional

Gostaria do qual fosse informado qual a marca eu deverei comprar , utilizando 12000 BTU de modo a qual este consumo fosse este Ainda mais cafifa. Grato

este ideal é você comprar um aparelho indicado para este seu ambiente, Constate cá como escolher este aparelho ideal. Acerca o inverter, neste texto explicamos como funciona e tua economia.

O valor do consumo de energia em kWh/mês você encontra em uma etiqueta adesiva pelo Resultado, pelo manual ou na tabela por eficiência energfoitica PROCEL. Usando esse dado você consegue calcular este consumo Completa no mês atravé especialmentes da calculadora, que trabalha dessa MANEIRA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *