Pouco conhecido Fatos sobre Hamilton Dias de Souza.

Olá Júlio. Para realizar este cálculo do consumo do ar condicionado não é necessário fazer conversãeste Destes dados por BTU. Você exclusivamente deve usar os dodos de Kw/mês que estão na etiqueta colada na lateral DE unidades do seu aparelho.

Saiba como o local a ser instalado possui menos por 10metros quadrados… Seria mais vantagem usar o de que nao tem a tecnologia inverter?

De modo a converter Watt de modo a Kw/h divida o valor do Watt encontrado por 1000. Doravante multiplique por 30 (dias do mês). Este resultado será o seu kWh/mês.

excelente tarde, estou montando uma escola especializada em aulas por reforçeste e necessário compreender melhor tais como refrigerar o espaçeste. Este local onde vamos instalar possui 200 metros quadrados contudo vamos subdividilo em varias mini-salas de 4 m quadrados cada uma alem de uma recepçãeste por 30 metros quadrados.

esse cálculo é baseado no consumo informado pelo Inmetro. ele é Ainda mais econômico, pois como o compressor dele nunca desliga, nãeste ocorre picos por energia.

O aparelho deve manter-se instalado de convénio usando todas as especificações da fabricante de modo a nãeste gastar em excesso. Este que têm a oportunidade de acontecer que consome Ainda mais é ele manter-se subdimensionado.

Estou com uma dúvida possui um ar condicionado do 18.000 BTUs em um ambiente do quarenta metros quadrados usando vidro na frente uma área do comércio qual bate este sol praticamente o dia todo, pelo verão este ar não dá Vazão.

Olá, gostaria do saber, se por acaso o valor que vem cobrando na minha conta após a casa do um ar split de 12000 ta a ser elevado que este calculo na calculadora daqui, se É possibilitado a deter algo relacionado a má instalação?

Esta calculadora leva em consideraçãeste este tempo de que ele Teimavive sem funcionamento por alcançar a temperatura ideal, exemplo: deixa ligado oito horas por noite, quando alcança a temperatura de que especifiquei ele (inverter) entra no modo minimo e retorna quando a temperatura sobe.

Vi recurso na pagina por pesquiza do preçESTES dos aparelhos e o calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeço tua resposta!!!! Marcos….

– Evite este frio excessivo regulando o termostato adequadamente. Preservar ESTES ambientes numa temperatura entre 22ºC e 24ºC, qual parecem adequadas à maioria DE vizinhos, igualmente é uma excelente dica;

A lógica seria essa mesma, no entanto isso vale se você calcular por um POR DIA. Para ter uma peloçãO MAIS PROVEITOSO do quanto gasta no mês, aconselhamos o uso da calculadora para saber o consumo exato

Entenda a unidade kWh/mês: Saber por quanto o seu aparelho consome pelo Completa por um mês, ligado durante uma hora por POR DIA.

saiba como explicamos no texto acima, para criar este cálculo é necessário igualmente o valor que a empresa do vigor elfoitrica da sua própria cidade cobra por kW/h. Usando esses dados, basta preencher as lacunas acima e clicar em calcular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *